A Comand Shoes emprega tecnologia avançada na produção de seus produtos, priorizando a qualidade e a satisfação dos clientes. Com o compromisso de manter a credibilidade conquistada junto aos consumidores, a empresa estabeleceu uma política de troca e devolução alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é garantir que você, cliente, tenha uma negociação eficiente, rápida e, acima de tudo, satisfatória.

Caso o produto não atenda às suas expectativas, todos os nossos clientes têm o direito de solicitar a troca ou devolução do pedido em até 7 dias corridos após a entrega!

Ao optar pelo contato via e-mail ou telefone, enviaremos a você o formulário para preenchimento e envio juntamente com a(s) peça(s). Lembre-se de que o produto devolvido sem esse formulário e/ou sem comunicação prévia ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao realizar o processo de devolução/troca, o cliente deve informar no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

ATENÇÃO: Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você decidir devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não pode apresentar indícios de uso.

O produto deve ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Custos:

Todo o processo de troca e devolução é gratuito para o cliente. Não há custos para trocas ou devoluções dentro do prazo de garantia.

Para devolução de pedidos, envie os produtos para o Endereço: R. Duque de Caxias, 216 - Jardim do Lago - Águas da Prata - SP - CEP 13890-000

OBS: A Comand Shoes não oferece nenhum tipo de assistência técnica e não possui assistente autorizado. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe, que fornecerá todo o suporte necessário.